Inspiração: Maanuh Scotá

Tags

, , , ,

Olá, pessoinhas! Faz tempo quem eu não mostro nenhuma das minhas “inspirações prediletas” né?! Vim falar pra vocês de uma blogueira que eu admiro, Maanuh Scotá do www.blogdamaanuh.com, ela se define como:

“Baiana cheia de personalidade, 26 anos, casada, evangélica, acha que deveria ter nascido no século passado, ama melissas e coisas fofas.Dona de um estilo urbano e ultra feminino, ela não usa calça, mas cria mil looks diferentes e irresistíveis com suas saias e vestidos.”

E é por isso que sou fã do blog dela, que também possui canal do youtube, forma 1001 looks liiiindos usando saias e vestidos. Confere ai!

Blog da Maanuh (5)vestido-limao-siciliano-23 bomber-jacket-look-do-dia-22 Foto IMG_4345 IMG_6567 unnamedE então meninas, o que acharam? Quem já conhecia? Quem foi correndo visitar? Conta ai!

Beijocas…

 

 

Anúncios

Look duplo

oi,oi,oi…. com muitos viram nas redes sociais eu e minha irmã passamos a semana em Salvador-Bahia. Fomos para casa de uma prima super querida, e a semana foi “daquÊle” jeito: agitada e divertida.
Os looks de hoje, eu e minha irmã usamos para conhecer o Pelourinho, parte histórica da cidade, e optamos por uma linha bem parecida: uma cor forte, com uma cor neutra e nos pés uma rasteirinhas super confortável pra aguentar bater perna.Assim fica fácil não errar né.

IMG_1520 IMG_1516 IMG_1518 IMG_1472 ??????????????????????????????? IMG_1513 ???????????????????????????????

Minhas escolhas: bolsas de mão até R$100,00

Tags

, ,

Bolsa é aquela coisa: a gente já AMA e se for no precinho o amor é em dobro hahaa! Eu tava aqui necessitada de umas bolsinhas, comecei a “fuçar” na internet e resolvi compartilhar com vocês uns achadinhos bem legais, e o melhor, TODAS custam menos que R$100,00! Bora conferir!

IMG-20150108-WA0007

Bolsa carteira Woman R$85,00

IMG-20150108-WA0008Ela em três estampas diferentes

dafiti

Clutch FiveBlu Matelassê Rosa R$76,99 no Dafiti

bolsa clutch envelope rennerClutch Envelope Renner R$ 89,99
bolsa

Bolsa em matelassê Marisa R$69,99clutch quadrada renner

Clutch Quadrada Renner R$79,99

rchlo

Bolsa Preta com Correntes Riachuelo R$89,99

Ah, se eu pudesse compraria todas! Maaasss….
A minha preferida foi a Bolsa Preta com Correntes Riachuelo. E a de vocês?? Comenta aí!

Beijocas…

Achados na JP Fashion

Geeente, ressuscitei o blog! kkk desculpem o sumiço, demorei mas voltei! E trouxe de novidade uns achadinhos na loja JP Fashion aqui em Palmares. Vamos as fotos.

IMG_1409 IMG_1415 IMG_1406 IMG_1400

IMG_1399 IMG_1398 IMG_1427 IMG_1424 IMG_1421 IMG_1436 IMG_1437

Não tinha as blusinhas “segunda pele” mas como gostei do vestido resolvi fotografar assim mesmo.

E então, qual a peça preferida de vocês? Conta aí!
Ah, e não deixem de dá uma passadinha na loja pra conferir de pertinho.

Beijocas…

Esmalte da semana : Bailarina

Tags

, , ,

Hoje vou falar com vocês de um assunto que minha amiga Gabi Carvalho entende bem: unhas! Confesso que eu sou uma negação arrumando unha, mas minha salva vidas mandou uma fotos e vou mostrar pra vocês.(Ah, desculpa aí, mas a qualidade não ta muito boa, foi tirada do celular).

O esmalte é o Bailarina, da Avon, é um rosinha translúcido com acabamento perolado bem charmoso.bailarina IMG-20141124-WA0006

IMG-20141124-WA0005

IMG-20141124-WA0004

IMG-20141124-WA0003

Quem usaria? E quem já usou, aprovou? Conta aí!

Beijinhos

Look do dia: floral + candy colors

Tags

, , ,

Oiee, esse look de hoje usei na ultima semana, sai mais arrumadinha pra faculdade, e  isso não é normal rsrs,  porque depois fui ao shopping resolver umas coisinhas.
Enfim, achei legal misturar o vestido azul floral, que segue a tendência das “candy colors” – cores inspiradas em doces, mais suaves e delicadas,  também chamadas de tons pastéis – com o casaqueto marrom.O tom mais pesado dele não deixa o look ficar muito “menininha” . Concordam?

BeFunky_2014-11-18 18.jpg BeFunky_2014-11-18 19 BeFunky_2014-11-18 20 BeFunky_2014-11-18 21 BeFunky_null_7.jpg

 Vestido: Malwee
Cinto: C&A
Casaqueto: Edmilly
Rasteirinha: Zaxy

E então, o que acharam?

Look do dia: pretinho elegante

Tags

, , , , , , ,

O look de hoje foi roubado da minha irmã Breenda haha. Ela usou na sexta em um casamento de uma amiga, segundo ela casamento lindo, noiva linda enfim, tudo ótimo. Mas chega de blábláblá e vamos as fotos. ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????                                  Vestido: D´óxido                                   Sandália: Arezzo               Eu amei esse detalhe bordado no tule na manga, deixou o vestido moderno e elegante ao mesmo tempo. O decote v deu uma alongada. Sem falar que o tule continua sendo tendência e aposta tanto para looks de festa quanto casuais. O que é uma boa saída pra evangélicas, se o vestido não tiver manga, aposta no tule 😉 Porque a gente também pode ficar na moda né?! Ah, e pra matar a curiosidade, olha a noiva aí, tá linda ou não tá? 1506896_10202353810360598_3387696779427476165_n E vocês o que acharam? Conta aí! Beijinhos Thâmara

Inspiração : Mariana Rios

Tags

, , ,

Demorei pra começar a postar hein?! Mas, vamos lá. A inspiração de hoje é a lindíssima Mariana Rios.Ela é atriz, cantora e compositora e tem um guarda roupa de fazer a gente babar. Busquei inspirações de looks com saias, vestidos e blusas com mangas, pra nós evangélicas, ou pra quem gosta de um estilo mais comportado, garimparmos ideias bem legais.                                                           66565-mariana-rios-637x0-2 056487052-EXH00 mariana2_1 mariana-rios

mariana-rios1 mariana-rios-animale-post-1 vestido-pat-bo looks-mariana-rios-11

Eu sou fã do estilo dela: elegante, ousado e moderno.  E vocês, o que acharam?

Conta aí!

Beijinhos…