Tags

, , , , , , ,

O look de hoje foi roubado da minha irmã Breenda haha. Ela usou na sexta em um casamento de uma amiga, segundo ela casamento lindo, noiva linda enfim, tudo ótimo. Mas chega de blábláblá e vamos as fotos. ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????                                  Vestido: D´óxido                                   Sandália: Arezzo               Eu amei esse detalhe bordado no tule na manga, deixou o vestido moderno e elegante ao mesmo tempo. O decote v deu uma alongada. Sem falar que o tule continua sendo tendência e aposta tanto para looks de festa quanto casuais. O que é uma boa saída pra evangélicas, se o vestido não tiver manga, aposta no tule 😉 Porque a gente também pode ficar na moda né?! Ah, e pra matar a curiosidade, olha a noiva aí, tá linda ou não tá? 1506896_10202353810360598_3387696779427476165_n E vocês o que acharam? Conta aí! Beijinhos Thâmara

Anúncios